Quarta-feira, 13 de Julho de 2011

together.

Nunca damos valor àquilo que temos. Pedimos sempre mais do que aquilo que realmente precisamos. Exigimos mais do que aquilo que merecemos. E quando as coisas acontecem, começamos a questionar-nos se deveriam ter acontecido dessa forma. Damos conta do que perdemos e do que deixamos para trás, daquilo que foi nosso e que agora são apenas (breves) memórias. Vivemos a vida sempre com o sentimento de que algo nos falta quando, na verdade, apenas não sabemos o que é realmente nosso. Questionamos o amor simplesmente porque não o entendemos, e quando damos conta, a vida não esperou por nós. Envelhecemos sem dar luta, desejando ter o que nunca nos fez falta. É tarde para voltar atrás, pois prometemos o que não estava ao nosso alcance, e ficamos tempo demais a tentar descobrir o que nos faltava, a tentar perceber se tomamos a decisão acertada.

publicado por R. às 19:15
link. | comentar |
104 comentários:
De marlene cerm a 13 de Julho de 2011 às 22:35
Se as pessoas dessem valor ao que tinham, viriam quão belo o mundo realmente é. E, se tiver um(a) parceiro(a) com quem observar o mundo até ao último dia, a felicidade é de inexpressível valor. Deviam ter cuidado com o que prometem e deixarem de perder tanto tempo a decidir. Se estão vivos, é isso que devem fazer: viver.

Vaughn, C.
De R. a 13 de Julho de 2011 às 22:50
o que disseste é a mais pura das verdades ♥ se estamos aqui é para viver, não vamos ser espectadores da nossa própria vida. é melhor viver e errar, do que não saber o que é realmente sentir-se vivo :')
De marlene cerm a 14 de Julho de 2011 às 19:31
Obrigada. Viver é a melhor coisa possível. Ver ela passar é a pior.

Maet, E.

Comentar post

I'll stay through it all :)

No Sentido Literal ♥