Domingo, 3 de Novembro de 2013

Fall out of love is hard.

Na verdade, o amor nem sempre nos traz paz. Por vezes amar é também sentirmo-nos confusos, perdidos, desnorteados. Sentirmos o tormento que aquela pessoa nos provoca, o friozinho na barriga, o batimento incontrolável do coração. Chorar sem motivo e fechar os olhos com medo de perder o que até hoje foi nosso. Nunca ninguém disse que amar é fácil, que sentir a paixão consumir-nos os dias e tirar-nos o sono era algo simples. Mas tudo isso é recompensado. Tudo isso vale a pena e não custa nem por um segundo. Quando sentimos o cheiro da pessoa que amamos, o toque da sua pele, os lábios quentes e o sorriso rasgado, o amor parecer fácil. A vida não nos pesa e olhamos para tudo com olhos de quem é feliz com pouco. Lidamos com as pessoas com um olhar despreocupado e um sorriso do tamanho o mundo. Porque é isso que o amor nos faz. Torna-nos maiores, mais fortes, felizes e completos. Nunca nos abandona e todos os dias nos relembra como é bom viver, cada segundo, ao lado da pessoa a quem pertence o nosso coração.

publicado por R. às 17:45
link. | comentar |
6 comentários:
De macy a 3 de Novembro de 2013 às 20:17
esqueceste-te dos meus anos :(
De macy a 3 de Novembro de 2013 às 20:59
fiquei o dia todo à espera da tua msg. foi ritinha, nada de grandes alaridos mas foi bom :) espero que estejas bem <3
De macy a 3 de Novembro de 2013 às 21:19
claro que desculpo <3
está tudo ótimo :) não tens instagram ritinha? <3
De macy a 3 de Novembro de 2013 às 21:31
eu sei que facebook não tens mas há muita gente que não tem face e tem insta, daí ter perguntado :p devias criar insta <3
De brittany a 5 de Novembro de 2013 às 18:13
tão lindo **
De Miguel Alexandre Pereira a 5 de Novembro de 2013 às 22:10
adoro os teus textos, tem tanto sentimento, é impossível não nos envolvermo-nos. o amor também tem os seus momentos menos bons, mas felizmente os bons são muito maiores! é brilhante a forma como descreves os sentimentos :)

Comentar post

I'll stay through it all :)

No Sentido Literal ♥