Quinta-feira, 25 de Abril de 2013

then it's time to go.

 photo large1.jpg

O tempo não nos acomoda. Não nos faz gostar daquilo que já é nosso, não nos faz esquecer aquilo que já foi um dia. O tempo esconde-se atrás de grandes mágoas e pequenos erros, não passa depressa nem rompe silêncios. Ele não nos ajuda a mudar o destino, a construir caminhos ou a quebrar rotinas. O tempo leva-nos para onde ele quer e traz com ele momentos passados e pouca esperança no futuro. Culpa e mágoa, dor e arrependimento. Hoje, porque já passou muito tempo por mim, vejo que continuo com as mesmas feridas, a mesma rotina e o mesmo sonho. Continuo de mãos atadas pelo tempo. Uma cobardia que ele não levou. O tempo não é nosso amigo se não fizermos nada por nós próprios. Se não agirmos por nós, o tempo cava-nos um buraco bem fundo onde iremos viver para sempre com os nossos erros. Onde iremos respirar o ar poluído dos nossos próprios sonhos perdidos, dos nossos sorrisos enfraquecidos. Um lugar onde só há espaço para nós. Onde iremos morrer com a culpa de ter medo ou com medo de sentir culpa, de mãos amarradas e pé atados, com o coração fraco. Nessa altura o nosso tempo já passou. A vida corre e não espera. Passa sempre com esperança que corras atrás dela.

publicado por R. às 19:05
link. | comentar |
8 comentários:
De liz collingwood a 26 de Abril de 2013
oh tão lindo, tão bonito *-*
- sentiste mesmo? ainda bem, foi mesmo o que quis transmitir! poderá fazer sofrer muito, mas quando o vivemos, é dos melhores sentimentos do mundo, temos que admitir que sim :') ♥
De Bruna a 26 de Abril de 2013
obrigada linda <3333
De Sara Pereira a 26 de Abril de 2013
Simplesmente fantástico! Continua, os teus textos coincidem sempre com a realidade <3
De R. a 26 de Abril de 2013
obrigada sara :') fico contente por gostares ♥
De Sweet Woman a 27 de Abril de 2013
Concordo tanto com este texto, subscrevo tudo. A ideia é mesmo essa; viver e não fingir que se vive.
De macy a 27 de Abril de 2013
e eu a ti, nunca mais falámos, não sei como estás ritinha <3
De Raquel Pereira Painço a 1 de Maio de 2013
É muito verdade o teu texto. Muitas vezes ponho-me a pensar que o tempo passa realmente rápido e há tanto que me falta fazer!
De Bruna a 2 de Maio de 2013
obrigada :)
acho que foi 24,99 :)

Comentar post