Segunda-feira, 2 de Setembro de 2013

You are in the army, I'm your shadow.

 photo tumblr_lpj04ffeAn1qd3478o1_500_large.jpg

Não sei como sobrevivo à distância, ao medo da derrota. Não sei como supero as despedidas, como convivo com a ausência do corpo, o vazio do silêncio. Estás a cumprir o teu sonho, a seguir o teu caminho, sempre com a alma aí e o coração cá. Sempre de cabeça erguida mas uma lágrima de saudade, escondida debaixo desse uniforme, por detrás desse sonho que nunca nos separou. É bom saber que somos fortes, dois corações felizes e realizados. Sentimos raiva, saudade, desespero mas nunca tristeza, só amor e desejo. Nunca nos sentimos longe e nunca nos sentimos sós. Somos e sempre seremos unidos por um passado tão presente, por uma escolha que fez de nós aquilo que somos hoje.

publicado por R. às 11:13
link. |
20 comentários:
De R. a 3 de Setembro de 2013 às 11:34
Está calado parvalhão! Vai deitar o teu veneno para outro sítio! Vou ingressar no exército para não ter de te aturar! Com tanto ódio tanto ódio, ninguém acredita que somos amigos não achas? Vê lá se dizes coisas mais simpáticas ♥
De G a 3 de Setembro de 2013 às 11:45
Coisas simpáticas? Vamos lá ver..
«Ai, adoro amores à distância! O meu sonho é namorar com alguém com quem só posso estar uma vez por mês (ou uma vez por ano nos casos piores)! É muito melhor do que namorar com alguém que podes beijar e abraçar todos os dias!»
Estou a brincar! Sabes o que penso sobre isso. Quando o amor é verdadeiro, a distância é só um contratempo :)
De R. a 3 de Setembro de 2013 às 11:49
odeio-te! mas no fim acabaste por ter razão :)

Comentar post