
Trocaste-me as voltas. Escondeste-te por detrás dessa aparente frieza, desse olhar tão meigo e esse corpo gélido. Parece que o amor sempre te passou ao lado, parece que nunca foste capaz de mostrar o que sentes, de dizer o que o teu coração pensa. Mas eu sei que não é assim. Quando me olhas, o mundo pára, os teus olhos brilham e o meu coração sorri. Fazes-me sentir em casa. És como uma boa surpresa, uma luz na noite escura, um bater de coração. Tenho um nó na garganta, uma dor no peito. Fazes-me falta, sempre fizeste. Nunca serei capaz de esconder o meu sorriso quando te vejo, a vontade de gritar o teu nome, o perigo de saltar para os teus braços e prometer-te ficar assim para sempre. És mais do que um simples acaso do destino, uma traição da rotina, um desacordo de tempo. És aquilo a que chamo de felicidade verdadeira, nunca fingida, tímida mas sempre sincera. És uma daquelas histórias com finais felizes.
escreves tão bem, é fácil imaginar todas estas palavras. tu tornas essa situação fácil com a belíssima escrita que nos apresentas. por muito que tentamos esconder quando gostamos de alguém é impossível ficar-lhe alheio. espero que essa história tenha sempre um final feliz :)
De
Susana a 31 de Outubro de 2013
Eu adoro completamente este blog. Desde o primeiro dia que o vi, à cerca de dois anos que o visito sempre na esperança de umas novas frases. E o incrível é que parece sempre acertar nas palavras que queria ouvir, ou que se aproximam tanto da realidade que estou a viver. Tem um talento enorme e o blog é lindíssimo! Continue :) http://everythingonhearwithyou.blogspot.pt/
De
R. a 1 de Novembro de 2013
obrigada por todo o apoio :') fico muito feliz por gostares do que escrevo, por me acompanhares e visitares, sempre à espera de novidades ♥ tudo o que eu escrevo é com o coração, é o que sinto, o que penso.. o amor é o sentimento que comanda, de forma irreversível e inevitável, a minha vida :') é o começo de tudo, o caminho e o final para tudo também!
não consigo comentar o teu blog porque não tem a opção comentar com nome e url, e eu não tenho contas como OpenID, Google, etc.. :(
De
Susana a 2 de Novembro de 2013
Dá mesmo para entender que escreves com o coração. Juro-te que acho mesmo lindo lindo! Dá-me tanta força e esperança! Sempre que me sinto em baixo venho ler os teus textos e já os enviei a montes de pessoas! O meu blog é só um pequeno desabafo ou ajuda... Nada de mais mas sempre que escrevo faz-me sentir livre e com menos peso sobre os ombros. Continua e desejo-te muita sorte :)
De
R. a 3 de Novembro de 2013
são essas coisas que me fazem querer continuar! saber que alguém lê e sente aquilo que escrevo.. que, de alguma maneira, isso ajuda alguém a sentir-se melhor, a levar os sentimentos de outra maneira, a nunca desistir :')
muito obrigada pelo apoio ♥
De macy a 3 de Novembro de 2013
obrigada princesinha <3
tens mesmo e vou querer ser a primeira a saber :)
Comentar post